Testemunho
Open Panel

TESTEMUNHO DE MONIQUE.

  "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé. E isto não vem de vós, é dom de Deus. Não é por obras, para que ninguém se glorie. "(Efésios 2.8, 9)

  Eu nasci em uma família católica praticante e criada nas tradições e costumes do catolicismo.

 Meus pais tinham erguido um altar em casa para a glória de alguns santos católicos. Mas não se falava nunca de Jesus, exceto Natal e ainda Jesus bebê.

 Eu não era satisfeita com a minha vida, faltava-me alguma coisa, eu estava à procura da  certeza, segurança e o mundo não me trouxe nenhuma paz, alegria e felicidade.

 Eu senti um profundo vazio em mim e nas relações com os outros

 Um dia recebi na minha caixa de correio, um prospecto me proposando cursos bíblicos por correspondência. Enchi este prospecto e começei as aulas durante várias semanas.

  Depois recebi a visita do pastor de Boulogne, ele me convidou a ir a uma reunião na igreja evangélica, aceitei este convite - Obrigado Senhor Jesus pela inteligência que você me deu naquele dia –

 O pastor falou de Jesus, de seu amor,da sua morte por os meus pecados na cruz do Gólgota,du perdão dos meus pecados, a salvação e vida eterna, que O Senhor Jesus me ofereceu.

 Eu assisti a várias reuniões e em uma reunião de evangelísação, durante o cantico do hino:

  Tel como eu sou sem nadade mim

Senão O teu sangue vertido por mim

E a voz que me chama a Ti

Cordeiro de Deus Eu Venho Eu venho !

 Eu dei meu coração e minha vida a Jesus, meu Salvador e Senhor, e recebi o novo nascimento - dia de bênção e de amor.

  Pouco tempo depois eu fui  batisada na água e eu o comprometi-me de O servir o meu Jesus, e fui batizada no Espírito Santo.

  Que dias de felicidade, paz e comunhão com o nosso maravilhoso Senhor Jesus, que Amo com toda a minha alma, glória a meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O vazio que eu tinha antes desapareceu e foi substituído por uma Pessoa, e que  Pessoa que "o próprio Deus Ele mesmo, Jesus Cristo, meu Salvador".